Pular para o conteúdo principal

De Anticoncepcional Trimestral Para Mensal

Olá pessoal.
Como meu primeiro post,quero começar me identificando.

Meu nome é Rutileia,atualmente 28anos,casada,mãe de 3 meninos e 1menina.

Bem,resolvi criar esse blog porque certo dia queria muito informações sobre como trocar de anticoncepcional injetal trimestral para outro injetavel mensal,e em mais de 30 minutos pesquisando na internet não achei nada que pudesse esclarecer a minha dúvida naquele momento.

Pois bem...resolvi então ir ao clínico me informar de tal assunto ja que estava em uso da deprovera (trimestral)e trocaria então para noregyna(mensal).
 A informação passada de acordo com a bula e o médico é que: se foi usado algum método contraceptivo como pilula,Diu ou injetável no mês anteiror,a Noregyna pode ser aplicada a qualquer momento. Mas se não usou métodos contraceptivos no mês anterior o uso deve ser iniciado no primeiro dia do ciclo mestrual.

Então é isso, não sei se vale para todas as injetáveis,sendo que essas informações são validas para Mesigyna e Noregyna de acordo com suas respectivas  bula,meninas na dúvida consulte o Go.
Vou tentar deixar um pedacinho um pedacinho da bula aqui em baixo.
Mas se eu não conseguir é so consultar o link abaixo.https://www.google.com.br/amp/s/consultaremedios.com.br/noregyna/bula.amp

https://ww


Comentários

Postar um comentário